kenkocare.com.br

Política de Arrependimento e Trocas

Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.

Condições para Troca:

A Empresa trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições cumulativamente: 

1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos por nossa empresa.
2. Produtos que façam parte do sortimento da empresa
3. Que estejam no prazo de validade do produto
4. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
5. No período de funcionamento das lojas de segunda a sexta-feira das 09h as 18h.
6. Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete e serviços de instalação.

Não trocamos:
1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobra de obra, mercadorias de encomenda, PRODUTOS ABERTOS ou com SINAIS DE USO.
2. Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, como: eletroeletrônicos, equipamentos de pesca, equipamentos de piscina e equipamentos para aquários, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor; 

Obs.: Nossa empresa somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. A atividade desta empresa é considerada na legislação pertinente como atividade meio e ou intermediação.

1.Condições para devolução por arrependimento: 

Para devolução por arrependimento: 

1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado
3. Os produtos adquiridos pela Internet, poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, em qualquer loja da rede.
4. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.

  1. O produto e ou equipamento não poderá conter sinais de uso.

    Para Arrependimento na entrega:

    No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento, aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento. 

    Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone 15 99145-8555

  2. horário de atendimento de segunda à sexta das 09:00h às 17:00h.

    Nossa empresa mantém um serviço de trocas e devoluções respeitando o Código de Defesa do Consumidor. O cliente deve enviar um email ao sac@kenkocare.com.br (Serviço de Atendimento ao Cliente), com o produto e a Nota Fiscal, conforme as informações da página Política de Trocas e Devoluções, para analisar e acertar os termos de troca com a equipe da Kenko Care Brasil

    Produtos com defeito de fabricação

    Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, O cliente deve enviar um email ao sac@kenkocare.com.br

  3.  Obs.: Nossa empresa somente comercializa os produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação. 

  4. Para defeito de fabricação é necessário a apresentação da respectiva Nota Fiscal, os produtos não podem apresentar mau uso evidente e ou sinais de uso e deverão obedecer o prazo de 03 (três) dias úteis após a emissão da nota fiscal.

  5.  deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor; 

[ kenkocare.com.br ]

Nossa empresa possui uma equipe de suporte ao cliente preparada para ajudá-lo em caso de devolução por arrependimento e ou defeitos ocultos e ou fabricação. Através do email: sac@kenkocare.com.br

Qualidade

Newsletter Inscreva-se

Receba nossas ofertas de descontos, cupons e fique por dentro das novidades!

Registre-se agora para a oferta de desconto
Minha Conta
Atendimento ao Cliente

Preço e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet.  Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

© 2023 Kenko Care Brasil Saúde & bem estar | Desenvolvido por Studio Giro Digital.